Sobre a Planejamento de Conteúdo Corporativo

A Entre Linhas Conteúdo fornece consultoria em planejamento e produção de conteúdo institucional. Acreditamos que há muito a oferecer além da assessoria de imprensa. Montamos planos de comunicação com foco na geração de conteúdo próprio.

• Apresentações institucionais;
  • Reportagens para ações de mídia interna;
  • Redes sociais;
  • WebTV;
  • Blogs;
  • Asessoria de imprensa (releases, pautas, relacionamento com a mídia, media training, gerenciamento de crise).

Nosso foco é INOVAÇÃO para sua empresa se comunicar.

Acreditamos ainda no fortalecimento de micro e pequenos negócios e no trabalho coletivo. Com rede forte de parceiros. Montamos serviços customizados (a preços competitivos) para empresas de todos os portes das áreas industrial, comercial, tecnologia da informação e economia criativa.

A Entre Linhas Conteúdo

Empresa de um homem só, mas com vários parceiros. Liderada por Felipe Lima, jornalista pernambucano com passagens pela Folha de Pernambuco, TV Jornal e, principalmente, Jornal do Commercio, onde atuou por sete anos como repórter de Economia - com a  experiência de ter assumido interinamente o cargo de subeditor nas editorias de Política, Economia, Brasil e Internacional.

Na área corporativa, prestou consultoria em comunicação para Fiat Chrysler Automobiles (FCA), na conclusão do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. E atua hoje como gerente de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

A Entre Linhas conta com extensa lista de parceiros na área de design, webdesign, programação, cinema, fotografia e redes sociais. Acreditamos no sistema de trabalho coletivo, onde equipes multidisciplinares executam trabalhos em conjunto de forma mais eficiente e com maior qualidade.

Sobre a Planejamento de Conteúdo Corporativo