Phillipo Cruz - Entrepreunership Coach & Designer Multimídia - Vamos Construir Juntos Seu Legado e Aprimorar Seu Maior Empreendimento.... Você!

Phill face
Jardim Bela Vista,   Maringá  -  PR

Phillipo Cruz

• Consultor pessoal
  • Pesquisas em geral
  • Tradução
  • Digitação e Digitalização de Documentos
  • Inglês
  • Portugues

Olá! Sou Entrepreunership coach e atuo com jovens e estudantes na formação de mentalidade empreendedora. Também fomento o desenvolvimento pessoal e de ideias relevantes para a sociedade. Atuo também, desde 2013 como analista de perfil comportamental com a ferramenta PAT, onde aplico, analiso e apresento Feedback sobre os perfis, suas características, potencial de risco, potencialidades e níveis de Stress.

Abaixo sites referentes ao meu trabalho.

Estratégia C: http://estrategiac.com.br/

Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCT4vbJ8fxTNP2NGtar-BcFA

ENPEC Maringá (Evento de empreededorismo no qual serei um dos palestrantes): https://www.enpec.com.br/maringa

ENPEC londrina (Evento de empreededorismo no qual serei um dos palestrantes): https://www.enpec.com.br/londrina

Além disso, atuei mais de 5 anos como designer multimídia, onde produzia conteúdo para web, e também aplicava SEO para meu projeto e projetos de clientes.

Essas são alguns de meus trabalhos escritos e presenciais que realizo, portanto creio estar apto para a tarefa proposta!

No aguardo.

Abraços.