peça um orçamento grátis

Avaliações de quem contratou:

Solicitar Assessores de Imprensa
Sobre a Jornalista Com Mba em Mídias Sociais

Sou formada há 16 anos em jornalismo, com pós-graduação em Linguagem Fotográfica e MBA em Mídias Sociais. Trabalhei em portais de notícias e variedades e como repórter de jornais e revistas. Fui produtora e gerente de conteúdo do Prêmio da Música Brasileira, produzindo as etapas da premiação e coordenando o conteúdo publicado no site, redes sociais do PMB e material publicitário.

Atuei também como pesquisadora do livro "25 anos do Prêmio da Música Brasileira". Além disso, produzi os books de valoração da premiação, incluindo a apresentação deste material à diretoria da Vale, empresa patrocinadora do PMB até 2015. Nestes books, o retorno de mídia é descrito de forma detalhada, com os resultados quantitativos e qualitativos da premiação.

Em maio de 2015, finalizei um livro sobre a vida do Sr. Antônio Ferreira, que é coordenador e presidente de um projeto social na favela de Acari, zona norte do Rio de Janeiro. O livro ainda não foi publicado, está em processo de edição.

Sobre a Jornalista Com Mba em Mídias Sociais