Contador Pjs Diversos, Consultor de Construtoras e Pessoas Físicas Com Patrimônio Rural e Exterior

6 recomendações
126c623
Barra da Tijuca,   Rio de Janeiro  -  RJ

Michael Anderson Resende

• Consultor pessoal
  • Economia e Finanças
  • Contador
  • Contábil
  • Departamento Pessoal
  • Fiscal Pessoa Física
  • Fiscal Pessoa Jurídica
  • Planejamento
  • Empresarial
  • Impostos
  • Auxílio
Contador com larga experência e expertise em revisão tributária, apuração de impostos, montagem de balanços, consultoria , parcelamento de impostos, declarações de imposto de renda. Recuperação em construtoras. Consultor pessoa física inclusive com patrimônio rural e no exterior, faço o acerto fiscal e evito exposições com o Fisco. Possuo know-how de diversos clientes, dentre eles no ramo de serviços, restaurante, varejo, igreja, associações e autônomos e outros Recuperação de crédito por parte do fisco (esfera administrativa) e por parte de fornecedores que orçaram impostos a maior no preço final. Nesse tempo de crise não perca a oportunidade fazer um caixa extra com pagamentos de impostos indevidos embutidos no preço. Troque sua crise pela oportunidade!

6 Recomendações

• Profissional competente, íntegro e eficiente. Atencioso, correto e capacitado. Pode ter certeza que ele alcançará o sucesso da sua empresa. Flávia Cirino

• Um excelente profissional que domina totalmente o conhecimento na área. Comprometimento e resultado garantido.

• Excelente profissional,de ótimo caráter. Um amigo, um parceiro ,ele veste a camisa dá sua empresa.

• Profissional excelente, atencioso e de fácil entrosamento em equipe.

• Ótima!

• Excelente!! Pessoa atenciosa, comprometida e honesta!