Consultoria em Comunicação Integrada

Ed
Universitário,   Belo Horizonte  -  MG

Sandra Marques

Desenvolvimento, implantação,produção de conteúdo e gerenciamento de web rádio corporativa.Desenvolvimento de ferramenta de comunicação e marketing para fidelização de clientes.

Um pouco mais sobre...

A rádio corporativa é uma moderna ferramenta de comunicação e marketing que irá ajudar a solucionar questões de comunicação interna e externa das empresas. Interna, pois você pode realizar ações de endomarketing. Externa, pois você pode falar a qualquer momento com o seu associado, esteja ele em qualquer parte do mundo.

É portátil, pois você pode escutar essa rádio, na empresa - em um ambiente sonorizado (interno), no seu computador pessoal, no seu carro, em um tablet, ou até mesmo em um aparelho celular. Trata-se de um meio de comunicação rápido e eficiente.

A rádio corporativa é utilizada pelas empresas/instituições para proporcionar a associados, parceiros e outros, um agradável e personalizado ambiente de som, composto por: músicas, locuções, vinhetas e informações variadas, como por exemplo: eventos importantes da empresa/instituição, campanhas sazonais e etc. Os programas bem como a grade de programação são realizados de acordo com a demanda da instituição.