Consultoria em Comunicação

• Tradução
  • Digitação e Digitalização de Documentos
  • Portugues

Realizo consultoria em comunicação. Sou formada em jornalismo e possuo conhecimento em relações com a imprensa, relações públicas, gerenciamento de crise, comunicação interna e digital. Com experiência em indústria de varejo, serviço e terceiro setor, já atendi clientes como MAPFRE, Henkel (Schwarzkopf, Pritt, Loctite, Cascola e Institucional), TripAdvisor, Tetra Pak, Brazil Summit 2015, Feira ONG Brasil 2013, Grupo Taurus (Mallory, Winsor e Taurus), Prêmio Top Employers, Fundação Bunge e CDN Comunicação.

Principais atividades:

Em assessoria de imprensaRealizar suporte as demandas estratégicas dos clientes. Em relacionamento com a mídia:elaborar planos estratégicos, redigir textos jornalísticos (releases, sugestões de pautas, roteiros em vídeo e comunicados); traduzir textos do inglês para o português; divulgar releases e pautas; manter contato com jornalistas; desenvolver e produzir relatórios de desempenho; elaborar mailings, realizar follow up e busca de clippings e realizar gerenciamento de crises.

Em comunicação digital e relações públicas (RP) 2.0: monitorar perfis nas redes sociais; elaborar relatórios e métricas de desempenho; produzir conteúdo para: blog, LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram; manter contato com blogueiros e formadores de opinião para executar as ações de RP para os clientes.

Em comunicação interna: desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo, tradução e revisão de textos.