Consultoria de Marketing Para Micro e Pequenas Empresas

Jardim D'Abril,   Osasco  -  SP

Leandro da Silva Olimpio

• Consultor pessoal

Consultoria de Marketing especializada no desenvolvimento e gestão de projetos para Micro e Pequenas Empresas dos mais diversos portes e segmentos de mercado.

A solução perfeita para micro e pequenas empresas que tem o sonho de um dia ser grandes negócios!

Somos uma equipe especializada no desenvolvimento de soluções de comunicação e marketing para micro e pequenas empresas dos mais diversos segmentos de mercado, tendo como nosso diferencial a implantação e gestão de projetos personalizados, adequados a necessidade, perfil, objetivos e viabilidade de cada negócio.

Temos experiência em todas as rotinas de Marketing, oferecendo serviços como: Produção de Estudos de Mercado, Análise da Comunicação Corporativa, Plano de Marketing Digital (mídias sociais), Definição de Estratégia Comercial, Prospecção de Clientes, ativação de Ações de Marketing, Promoções, entre outros, prestando a gestão completa para um projeto sustentável, com foco na otimização de custos.

Fico à disposição para marcarmos uma reunião sem compromisso, onde eu possa lhe apresentar de forma mais detalhada nosso diferenciado modelo de atuação, e de que forma podemos fazer a diferença para o crescimento do seu negócio.