Consultor de Marketing

Jardim D'Abril,   Osasco  -  SP

Leandro da Silva Olimpio

• Consultor pessoal

Equipe especializada no desenvolvimento de ações e estratégias de marketing para Micro e Pequenas Empresas dos mais diversos segmentos de mercado, tendo como nosso diferencial a implantação e gestão de projetos personalizados, adequados a necessidade, perfil, objetivos e viabilidade de cada negócio.

Ao contrário dos serviços prestados pelas tradicionais consultorias e agências de marketing, atuamos com a confecção de um projeto flexível, alinhado a suas expectativas, e que alcance os resultados desejados sem a obrigatoriedade de grandes investimentos.

Temos experiência em todas as rotinas de Marketing, prestando serviços como: Produção de Estudo de Mercado, Análise da Comunicação Corporativa, Plano de Marketing Digital (Redes Sociais), Definição de Estratégias Comerciais, Prospecção de Clientes, Ativação de Ações de Marketing, Branding, Auxilio a Novos Empreendedores, entre outros.Oferecemos a gestão completa para um projeto sustentável com foco na otimização de custos.

Em resumo, Somos a Solução Perfeita para Micro e Pequenas Empresas que possuem grandes sonhos!

Para conhecer nosso portfolio de projetos, relação completa de serviços prestados, e demais informações, acesse o site: www.dz7publicidade.wix.com/2tsconsultoria

Fico à disposição para marcarmos uma reunião sem compromisso!