Sobre a Bruno Alexandre Fernandes - Revisão e Redação de Textos.

Muitas vezes nos deparamos com um texto cuja mensagem pode ser muito bem intencionada, porém a falta de manejo de técnicas de escrita deixam uma impressão vaga das ideias, às vezes confusa, sobre o que o autor quis trazer ao seu público. A importância de uma revisão textual é fundamental para que os interesses de um autor/cliente possa construir sua mensagem de forma mais clara, de fácil apreensão pelo leitor, tornando assim sua proposta mais sedutora - segundo os parâmetros estéticos - para qualquer um que se deparar com sua obra.

Ofereço, neste caso, serviços de revisão gramátical e análise estrutural do texto, dispondo-o da maneira que melhor convir ao cliente. Também produzo conteúdos para web, mídias socias e redação publicitária. Não hesite em me escrever suas dúvidas, sugestões, críticas. Não deixe passar essa oportunidade de clarear as possibilidades de seu texto e atingir sua proposta sem qualquer preocupação.

Sobre a Bruno Alexandre Fernandes - Revisão e Redação de Textos.