Sobre a Branded Content - a Sua Marca no Lugar Certo

Especializada em planejamento estratégico de comunicação e conteúdo, atuo de forma integrada com suas ações de marca a fim de otimizar visibilidade, contar histórias, relacionamento com fãs/seguidores a fim de posicionar a sua marca no lugar certo. Há mais de 10 anos no mercado de comunicação, sou formada em Relações Públicas pela ECA-USP e com cursos de extensão em Gestão de Marketing pela FGV, Redes Sociais e Inovação Digital pela ESPM e Gamification pela Universidade da Pensilvânia. Já atuei em assessoria de imprensa, comunicação interna e externa e eventos corporativos para empresas como Abbott, Alcoa, GE, Heinaken, Itaú-Unibanco, LG, MID, Nestlé, Perdigão, Siemens,entre outras. Agora tenho grande experiência no ambiente digital, principalmente, no que tange as mídias digitais. Sou updater no Update or Die, um dos maiores blogs de referências, comunicação e publicidade e já escrevi para o Hypeness, o maior blog de inovação do Brasil.

Sobre a Branded Content - a Sua Marca no Lugar Certo