Sobre a Bomfim & Marinho Advogadas Associadas

Consultório, Assessoria e Correspondentes. Atendemos pessoas Físicas e Jurídicas. Você tem seu nome negativado indevidamente? Possui sua conta de água paga em dia, e a CEDAE não regulariza o abastecimento? Problemas com o valor da sua conta de luz? Possui problemas com alguma empresa de serviço em telefonia? Algum problema com seu cartão de crédito ou com banco ? Tem problemas com empresas de empréstimos? Parcelou sua dívida e a empresa não reconhece, depois de efetuar o pagamento do primeiro boleto? Pegou algum empréstimo e o juros e abusivo? Trabalhou na empresa e possua algo para receber, que a empresa se nega a pagar? Acumulava função, ou na sua carteira constava uma função é você exercia outra? Tem dificuldades de resolver alguma coisa no INSS? Entre em contato para que possamos ajuda-los... fazemos consultoria em área de: Família (pensão alimentícia, Regularização de visita, divórcio). Cívil (contrato, posse, usucapião, partilha de bens, inventário). Consumidor Trabalhista Previdência Social (inss) Justiça Federal (em entidades federais) Atendemos: Duque de caxias, São João de meriti , Pavuna, Leopoldina, Nova Iguaçu, Mesquita, Rio de janeiro (capital), Ilha do governador, Penha, Madureira, Penha Circular, Vila kosmo, Jardim América, Olaria .
Sobre a Bomfim & Marinho Advogadas Associadas