• Digitação e Digitalização de Documentos
  • Auxilio administrativo
Oferecemos soluções às empresas que desejam se comunicar ainda melhor com seus clientes ou pessoas que precisam de acessoria pessoal. Com uma estrutura home based e de tecnologia integrada, realizamos todo atendimento com qualidade. Trabalhamos com operações ativas, receptivas e chats. Obtemos instalações, incluindo software, hardware, mobiliário de escritório e acesso à Internet. Trabalho de qualidade em soluções de teleatendimento remoto, e temos como principal objetivo auxiliar as organizações e pessoas em suas diferentes estratégias dos canais de comunicação. Fornecemos todo equipamentos e estrutura para realização do trabalho, sem custo adicional. A Impéria Remoto Home Based permite autônomos, freelances, empreendedores e empresas a desenvolverem seu negócio e estabelecer equilíbrio com suas funções pessoais e administrativas, sem gastar muito. Obter baixos custos também é importante para gerir as finanças e manter uma gestão. Com valor acessível, a Impéria Home Base é uma ótima forma de atingir esses objetivos. Nosso contrato mensal é fácil e flexível e se adapta de acordo com as suas necessidades, pode ser cancelado quando precisar.