Assistente de Comunicação

• Tradução
  • Digitação e Digitalização de Documentos
  • Inglês

Sou estudante do último semestre do curso de Comunicação Social com ênfase em relações públicas. Atualmente trabalho como assistente administrativo diretamente com emissões de notas fiscais em uma empresa de eventos de SP e elaboração e alimentação de planilhas Excel. Desde o início da minha entrada no mercado trabalho, seja indireta ou diretamente, trabalhei com eventos. Anterior à empresa onde trabalho hoje, fazia parte de um grupo de planejamento de eventos municipais de turismo na cidade Guarulhos como também fiz parte da realização dos eventos. Tenho inglês fluente, com intermediário no critério "fala". Tenho facilidade com a escrita, pois sempre gostei de escrever e ler. Já ajudei em alguns blogs em textos e layout. Durante o período da faculdade elaborei 6 planejamentos estratégicos: 1 semana de cinema, 1 open house universitário, 1 evento beneficente, 1 viajem, 2 consultorias de comunicação e 1 assessoria de imprensa. Estou disposta a desenvolver mais minha escrita e ajudar com a minha experiência a quem precisa.