Sobre a Assessoria de Mídias Inteligentes

ASSESSORIA EM MÍDIA CRIATIVA, INOVADORA E ALTERNATIVA - Com grande impacto e baixo investimento. . Você tem um pequeno negócio, quer expandir e não sabe por onde começar? . AUMENTE A VISIBILIDADE DO SEU NEGÓCIO! . Anuncie Com a Gente! . Disponibilizamos de diversas Assessorias de mídias sociais para nossos clientes como: - E-mail marketing; - Facebook; - Twiter; - Blogs; - Instagram; - Páginas e lojas virtuais. Mídias impressas como: Sacolas, panfletos, cartazes, cartões de visitas, cardápios, crachás.. -Assessoria de Vendas por excelência - Técnicas de atendimento que fidelizam e trazem novos clientes por indicação - São os melhores! - Serviço de cliente Oculto; - Pesquisa de mercado - Melhores Nichos. E ainda: Assessoria geral para eventos CULTURAIS E CORPORATIVOS. . Se você precisa aparecer, nós sabemos como, quando e onde!! . CONFIRA! Slogan’s Mídias Inteligentes +55 81 98403-4826 – Whatsapp +55 81 99804-6160 Curta: www.facebook.com/slogansmidiasinteligentes
Sobre a Assessoria de Mídias Inteligentes