Assessoria de Imprensa, Produção de Textos e Consultoria em Comunicação Empresarial

Missing
Centro,   Alagoinhas  -  BA

Vanessa Crispim

Sem tempo pra cuidar da Comunicação da sua empresa? Com tantos afazeres, alimentar as redes sociais, atualizar o conteúdo de blog ou site e divulgar seus produtos/serviços na imprensa, muitas vezes, fica difícil.

Contar com o apoio de um profissional especializado e experiente pode ajudar muito no relacionamento de sua empresa (da micro à grande) com seus clientes. Sou jornalista com 15 anos de experiência em Comunicação Empresarial e muito conhecimento em planejamento estratégico de Comunicação, desenvolvimento e produção de conteúdo (revistas, jornais, sites, Facebook, Instagram, Foursquare, etc) e Relacionamento com a Imprensa.

Tenho habilidades no processo de ponta a ponta, do mapeamento de necessidades, passando pelo desenvolvimento de projetos, à execução, acompanhamento e mensuração de resultados.

Por já ter sido micro empresária sei bem das necessidades de comunicação do negócio e da demanda dos clientes por informação e/ou respostas.

Que tal conversarmos sem compromisso? Por executar trabalhos freelancer, posso ajudá-lo remotamente.

Vanessa Crispim