Assessoria de Imprensa e Comunicação

Missing
Jardim das Acácias,   São Paulo  -  SP

Karina Oliveira Landi

Me chamo Karina, sou jornalista e estou na área de assessoria de imprensa e produção de conteúdo há mais de 10 anos.

Já atendi empresas de diversos segmentos, como varejo, ONG, educação, TI, moda, saúde, web, indústria, bebidas, gastronomia, entre outros.

Dirigi o departamento de jornalismo corporativo da agência Da Água Pro Vinho, da qual fui sócia por cinco anos e, também, já trabalhei como consultora e executiva de atendimento em diversas agências de comunicação. Atualmente - há três anos - trabalho em uma multinacional como consultora de comunicação sênior. Porém, estou buscando novos caminhos e novas oportunidades dentro da área, por este motivo, me apresento aqui como profissional de assessoria de imprensa e comunicação.

Tenho excelente relacionamento com jornalistas de diferentes cadernos e editorias de todos os meios, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Meu diferencial é planejamento, produção de conteúdo e relacionamento com a imprensa.