• Digitação e Digitalização de Documentos

A&C Mídias

Tudo começou com um almoço. Surpreendidas por um prato fantástico jamais imaginado sair em um lugar inusitado onde frequentávamos todos os dias para almoçar, veio a coceira nos dedos para montar algo que pudesse divulgar aquele talento segredado na cozinha do estabelecimento.

Chefe Walace Piareti abriu fronteiras para o que hoje é uma espécie de “caça às boas ideias”. Pensando em transformar tudo o que vale muito a pena, mas que não tem visibilidade ou o retorno esperado, em algo que todo mundo conheça, assim surgiu a A&C Mídias.

Trata-se de duas amigas que adoram o jornalismo, o marketing, a fotografia, a comunicação, uma boa história para ouvir e um bom talento para propagar ao mundo. SIM, AO MUNDO (se você quiser, é claro!).

Mas como? Bom, é simples. Hoje a internet é um local perfeito para conhecer o mundo todo sem sair do lugar. E é neste canal que vamos mostrar para todos no nosso Planeta Terra (ou naquele local específico – fica ao seu gosto), o que é bom, dando visibilidade ao cliente. Tem muita coisa boa que está perdida nesta Paulicéia desvairada; queremos dar aquela forcinha para que deixe de ser algo escondido e torne-se um sucesso!

Vendemos o nosso empenho na realização do seu sonho, do seu desejo de ser grande e a propagação daquilo que vale muito a pena as pessoas saberem ou conhecerem. Muito prazer, somos a A&C Mídias.

Missão

A A&C transforma um sonho pequeno em uma grande realidade, tirando do anonimato as boas ideias e fazendo com que elas tenham mais visibilidade e concorram de maneira igualitária com os demais produtos já difundidos no mercado.

Valores

A A&C Mídias tem o compromisso de se empenhar na realização do seu sonho de maneira ética e proporcionar um elo positivo entre os nossos clientes e seu público alvo, fidelizando e demonstrando toda a credibilidade que sua ideia tem.